menu

Brasil

22/07/2015


Ministro revela estratégia de Dilma nos 9 Estados e destaca nível da NORDESTE

A presidenta da República, Dilma Rousseff, decidiu alterar sua agenda a partir da próxima semana para abrigar sua presença mais constante nos nove estados nordestinos para debater problemas, apontar soluções e inaugurar obras e serviços. Foi o que revelou o Ministro da Comunicação, Edinho Silva, em audiência seguida de entrevista concedida ao multimídia Walter Santos, quando ele avaliou a Revista NORDESTE pelo papel considerado relevante, por ser “um veiculo importante para o nosso País”.

 

Segundo ele, ao receber o diretor presidente do Grupo WSCOM, no Palácio do Planalto, estava cumprindo o respeito à altura do trabalho desenvolvido pela empresa e, em especial, a revista. O ministro iniciou entendimentos com Walter Santos para uma atividade importante no Nordeste discutindo políticas de comunicação e futuro da propaganda do Governo Federal nos estados.

 

Ele disse na entrevista:

 

"Eu quero dar os parabéns a vocês. Primeiro os parabéns a você pela sua coragem nesses nove anos. Pela sua coragem e determinação e construir um veículo de comunicação que divulgue e mostre o Nordeste brasileiro,pois assim é um veículo importante para o nosso país”, afirmou ele para acrescentar:

– E essa é a linha da defendida pela presidenta Dilma, o fortalecimento da comunicação regional. Certamente nós vemos com bons olhos, com muita alegria o Nordeste ter um veículo de credibilidade que dialogue com as instituições e com o povo nordestino", concluiu.

Da Redação
WSCOM Online

Notícias relacionadas