menu

Brasil

11/04/2014


Motor Show é atração em Recife

Pernambuco

Considerado o maior evento de negócios e entretenimento automotivo da região, o Nordeste Motor Show, que reúne as mais importantes marcas de carros, motos e veículos náuticos, movimenta até domingo, 13.04, uma área de 25 mil metros quadrados no Centro de Convenções de Pernambuco. A abertura oficial aconteceu na tarde desta quinta-feira, com entrevista coletiva e apresentação dos expositores e dos diretores da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do encontro.

O diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Rodrigo Rumi, apresentou números para destacar o fato de o evento ser realizado na região Nordeste. “O crescimento do Nordeste tem sido bem maior do que a média nacional. O setor de barcos, por exemplo, teve um crescimento na ordem de 10% nos últimos cinco anos. Por causa dos novos estaleiros, estão sendo produzidos cinco vezes mais barcos no Nordeste do que em qualquer outra parte do país”.

Para o vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida, além de fomentar negócios, o objetivo maior do Nordeste MotorShow é levar as pessoas a estarem perto de alguns dos seus maiores desejos de consumo. “Com a feira, as pessoas podem ver em um só lugar produtos que normalmente elas teriam que visitar várias concessionárias de cada setor para poder encontrar”, acrescenta.

Os visitantes que circulam pelos corredores da feira, podem aproveitar o evento para experiências desde uma volta de moto dando um giro de 360º no estande da Ipiranga, assistindo a show de poderosas que dançam em grupo para atrair o público diante da Bravox, empresa que lança a Keen Bike; ou ver os lançamentos da famosa e tradicional Harley Davidson, e muito outras atrações que as demais marcas trouxeram para a 2ª Nordeste Motor Show. Entre as 80 marcas presentes na feira estão Lanchas Coral, Ipiranga, Mini, Shineray, , Bravax, Atymar, Yamaha, Honda, Harley Davidson, Ford, Volkswagen, Kia e GM.
Além da exposição, a programação conta com apresentações de pilotos e equipes radicais, serviços oferecidos gratuitamente pelos expositores, e ações de educação no trânsito. O Nordeste MotorShow acontece até domingo. Na quinta e na sexta o horário é das 14h às 22h. No sábado e domingo, das 12h às 22h. Veja todas as informações do evento no site www.nordestemotorshow.com.br

Notícias relacionadas