menu

Piauí

15/06/2015


MP vai denunciar adulto suspeito de participar de estupro coletivo no PI

Foi destaque na edição desta segunda-feira (15/06), no Jornal Hoje da Rede Globo, o caso das quatro meninas que foram violentadas na cidade de Castelo do Piauí. O Ministério Público vai denunciar o único adulto suspeito de participar do estupro coletivo de quatro adolescentes numa pequena cidade do interior do Piauí. O crime aconteceu no final de maio. Uma das meninas morreu.

O promotor que cuida do caso garante que tem indícios suficientes sobre a participação de Adão José Sousa, de 41 anos, no crime. Quatro adolescentes estão apreendidos num Centro de Correção em Teresina.

A polícia diz que nos depoimentos, os quatro menores confessaram participação no crime. Eles teriam dito que Adão José Souza foi o mentor. Já Adão, que também está preso, nega a participação.

As quatro adolescentes tinham ido tirar fotos da vista da cidade. No alto do morro, elas foram amarradas, violentadas, apedrejadas. Depois, foram jogadas ribanceira abaixo.

Danielly Rodrigues, de 17 anos, passou por cinco cirurgias, mas acabou morrendo por causa da hemorragia interna. Duas meninas receberam alta e outra continua internada, sem risco de morrer.

180 Graus

Notícias relacionadas