menu

Rio Grande do Norte

26/03/2015


Natal conquista pela sétima vez prêmio de melhor cidade para fazer turismo

Natal foi agraciada pela 7º vez com o prêmio Top Aviesp 2015 conferido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de São Paulo (Aviesp), como melhor cidade do Brasil para se fazer turismo em consulta feita aos 500 agentes de viagens paulistas. A comunicação foi feita pelo presidente da Aviesp, Marcelo Matera ontem à noite (dia 25) ao secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Bezerril.

A entrega do prêmio será no próximo dia 10 de abril em Campinas, em solenidade programada pela Aviesp com vencedores de outras categorias. Segundo o secretário Fernando Bezerril este é um momento de comemoração, pois mostra que Natal continua na preferência dos turistas nacionais. O interior de São Paulo é o segundo maior pólo emissor de turistas do Brasil.

Relaciona ainda que em sua passagem anterior a frente da Prefeitura do Natal o prefeito Carlos Eduardo ganhara outras condecorações, somando agora sete prêmios Top Aviesp. “O prefeito Carlos Eduardo preparou Natal para receber os turistas com obras de infraestrutura onde as praias urbanas ganharam nova urbanização e outras intervenções na capital, melhorando a autoestima dos natalenses além da divulgação do destino Natal, é com muito orgulho que vamos receber este prêmio”.

Notícias relacionadas