menu

Brasil

20/03/2014


Netinho assume prefeitura de Santa Rita e descarta golpe prefeito afastado

PARAÍBA

O vice-prefeito de Santa Rita, Severino Alves, conhecido como "Netinho de Várzea Nova", assumiu no início da tarde desta quinta-feira (20), durante solenidade na Câmara de Vereadores, o cargo de prefeito da cidade, após o afastamento do prefeito Reginaldo Pereira, pelo poder legislativo, pelo prazo de 90 dias. Netinho descartou que tenha havido golpe contra o prefeito Reginaldo Pereira e criticou sua forma de governar.
Reginaldo Pereira foi afastado do cargo por ter supostamente ter cometido vários crimes administrativos. Ele é acusado de fraudes em licitações, viajar de forma irregular ao exterior, improbidade administrativa, nepotismo e contratações irregulares.
No dicurso da posse, o novo prefeito lembrou de sua trajetória política e pessoal em Santa Rita e prometeu valorizar os servidores públicos municipais. Ele tambem agradeceu a Deus, ao povo da cidade, a sua família e aos vereadores. "Juntos, todos me ajudaram a superar os obstáculos que enfrentei para chegar ao cargo", completou.
Netinho também revelou que já na tarde desta quinta-feira (20) irá começar a formar o seu secretariado, valorizando as pessoas de Santa Rita, uma vez que a prefeitura tem muitos servidores competentes.
O novo prefeito prometeu um governo com o povo e para o povo e criticou a ausência de Reginaldo na cidade. "Não se pode admitir administrar uma cidade em gabinete na Epitácio Pessoa, temos que está junto do povo", declarou.
Netinho também destacou que o tempo de briga em Santa Rita acabou. "Vocês não vão me ver brigando com o governo do Estado, com a Câmara e com o vereadores, com a imprensa, com a Justiça. Esse tempo acabou". 

Notícias relacionadas