menu

Paraíba

16/12/2014


Netinho estranha mudança de vereadores e alega inocência

O ainda prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, falou sobre a decisão da Câmara de Vereadores daquela cidade, e disse estranhar a mudança de opinião dos vereadores com relação ao prefeito Reginaldo Pereira, que deve voltar ao cargo ainda hoje.


"Estou sendo afastado, mas não cometi nenhum crime. Como não encontraram nada para me incriminar, tiveram que arquivar as acusações contra Reginaldo, que até bem pouco tempo era tido como uma pessoa que cometeu crimes administrativos". desabafou, afirmando que confia na Justiça.


Netinho disse ainda os vereadores que mudaram de opinião e reviram a decisão de cassar Reginaldo, é que terão que se explicar, inclusive sob pena de perda de mandato. "Não se pode brincar de processo legislativo. Se fosse para inocentar Reginaldo, que tivessem feito no começo".


A Câmara de Santa Rita, resolveu arquivar os processos de cassação contra o prefeito Reginaldo Pereira, afastado há nove meses pela própria Câmara. Ele deve retomar o cargo nas próximas horas.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas