menu

Brasil

10/02/2020


No Maranhão, Governador Flávio Dino, do PC do B, recebe liderança da Igreja Adventista no Estado

Texto: Letícia Fagundes
Fotos: Gilson Teixeira

O governador Flávio Dino se reuniu, nesta segunda-feira (10), com líderes da Igreja Adventista no Maranhão. Na ocasião, o pr. Fernando Pereira de Lima, presidente da Associação das Igrejas Adventistas, reafirmou o compromisso da igreja em continuar apoiando e orando pelas autoridades.

“As igrejas adventistas em toda a América do Sul estão envolvidas em um projeto de oração por 10 dias. Anualmente participamos deste momento em que oramos pelas famílias e pelas autoridades”, disse o pastor.

No encontro, o presidente das igrejas adventistas entregou ao governador e secretários presentes o material da campanha de oração “Primeiro Deus – Resgatados” e agradeceu ao governador Flávio Dino por anualmente recebê-los nesse período em que os líderes adventistas visitam as autoridades em todo o país.

“Para nós é um privilégio poder vir aqui, orar com o governador e entregar a vida desses homens e de suas famílias nas mãos de Deus. Esse é o nosso papel e ao mesmo tempo um grande privilégio”, concluiu o pastor Fernando.

Notícias relacionadas