menu

Paraíba

19/02/2015


Nonato confirma que vai propor reunião entre Cartaxo e RC para ampliar aliança

O prefeito em exercício de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), confirmou, nesta quinta-feira (19), que vai mesmo propor ao titular licenciado Luciano Cartaxo (PT), uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na pauta do encontro, a ampliação administrativa da aliança política entre o PT e o PSB.

Em contato com a imprensa, durante a assinatura da ordem de serviço para construção de uma escola em tempo integral no bairro de Gramame, Bandeira revelou que, em suma, espera que a boa relação política entre os dois chefes do Executivo se converta em obras e ações para a cidade de João Pessoa.

“É preciso que essa aliança política se transforme em parceria administrativa e que os dois possam realizar obras em João Pessoa. Acho que é isso que a população está querendo”, disse Nonato.

Já em relação à continuidade da aliança com o PT e até uma reaproximação do PPS com o PSB, nas eleições de 2016, Nonato foi enfático e disse que mantém o mesmo entendimento de Luciano Cartaxo. Segundo ele, o ano de 2015 é de trabalho e a política só em 2016.

“Independente de política, tenho grandes amigos no governo, na prefeitura, mas qualquer decisão sobre alianças só será discutida em 2016 e será tomada pelo conjunto partidário. Com qualquer partido a gente só vai sentar em 2016, mas antes vai sentar internamente”, comentou. 

Notícias relacionadas