menu

Brasil

07/04/2014


Nordeste Motor Show começa nesta quinta-feira

Pernambuco

De quinta-feira a domingo o Centro de Convenções de Pernambuco recebe a Nordeste Motor Show. A edição tem a participação de grandes marcas como WVolkswagen, GM, Ford, Mini e BMW, Yamaha, Honda, Harley-Davidson e Shineray destaque entre as motos. A Nordeste Motor Show é uma realização da REED Exhibitions Alcntara Machado, líder mundial na realização de grandes eventos de negócios.

Na semana passada, Rodrigo Rumi, diretor de portfólio automotivo da empresa, reuniu em Recife com a Imprensa e empresários do ramo, para falar da importância desse evento e porque a Reed resolveu investir no mercado nordestino, contando inclusive com apoio e parcerias de veículos como a Revista Nordeste do grupo WSCOM.

Segundo ele, “a região tem o maior PIB do país, e quando se reuni em São Paulo para falar de negócios é como se aqui fosse a nova China, no Brasil. O foco das grandes empresas e a instalação de novas plantas incentivam e impactam a economia de forma geral. Também o complexo portuário de Suape, o Estaleiro, a Petroquímica, a Refinaria, e centenas de outras importantes empresas de diversos ramos contribuem para atrair e planejar eventos ligados aos grandes negócios” . A Nordeste Motor Show espera um público aproximado de 50 mil visitantes e dispõe de ampla estrutura. 

Notícias relacionadas