menu

Rio Grande do Norte

02/08/2016


Ônibus serão reunidos em novo horário, afirma Seturn

O clima em garagens, terminais e no trajeto dos ônibus que circulam em Natal e Região Metropolitana foi de tranquilidade na manhã desta terça-feira (2). Segundo o Seturn, há empresas que chegaram a circular com até 80% da frota e a expectativa é que na quarta-feira (3) todos os ônibus retornem às ruas. Hoje, no entanto, os veículos também serão recolhidos antes do horário normal.

Apesar de não terem sido registradas ocorrências pela manhã, o Seturn informou que os ônibus farão as últimas viagens de hoje às 21h30, uma hora mais tarde do que as últimas saídas de ontem, que foram às 20h30. A medida é uma precaução para evitar que rodoviários e passageiros sejam alvos de criminosos que têm feito ataques orquestrados no Rio Grande do Norte desde sexta-feira (29).

"O clima é de traquilidade, graças a Deus. Conseguimos colocar, em alguns casos, até 80% da frota na rua. Estamos discutindo com o Governo e fazendo um esforço para normalizar a situação, mas hoje os carros ainda serão recolhidos mais cedo, apesar de ser um pouco mais tarde do que ontem", disse o diretor do Seturn, Nilson Queiroga.

Para garantir a circulação da frota completa, o Seturn e o Sintro, que representa os rodoviários, estão em reunião com a cúpula da segurança do Estado, avaliando a situação e traçando novas estratégias para evitar os ataques. O patrulhamento em garagens, terminais e nos trajetos também está sendo discutido.

"O esforço de todos é para que amanhã seja tudo normal", disse Queiroga.

Tribuna do Norte

Notícias relacionadas