menu

Brasil

10/09/2015


Oposição lança movimento e site pelo impeachment de Dilma

A página foi registrada e será mantida pelo DEM, no entanto, os integrantes do grupo fazem questão de reafirmar o caráter suprapartidário do movimento, que envolve partidos como o PSDB, PPS, SD, PSC, PTB e parlamentares do PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer e do PSD, partido do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Ao abrir, a página convida para a assinatura com a seguinte frase: “Assine o abaixo-assinado pelo impeachment de Dilma” e aponta como razões “as pedaladas nas contas públicas” e o “abuso de poder econômico”, “dinheiro ilícito de campanha” e “crise de governabilidade”.

Os visitantes são ainda incitados a se manifestarem contra a presidente. “Chega! Os brasileiros não aceitam mais mentiras, crise ética/moral, corrupção generalizada, desemprego crescente, inflação alta, pedaladas fiscais, Mensalão e Petrolão, aumento de impostos, luz e gasolina mais caras e cortes na saúde, educação e segurança”, diz o texto publicado no site.

O site publicou ainda a íntegra do pedido de impeachment apresentado pelo jurista Hélio Bicudo, fundador do PT, na semana passada.

IG 

Notícias relacionadas