menu

Bahia

25/02/2016


Passageiros se jogam de ônibus em movimento durante assalto

Um assalto a ônibus acabou com quatro feridos, na manhã desta quinta-feira, 25, na avenida Bonocô, na altura do Bompreço, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), um criminoso armado roubava os passageiros quando algumas pessoas se desesperaram e se jogaram do veículo em movimento.

Quatro pessoas ficaram feridas, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas.

"Todo mundo entrou em desespero. Os passageiros pediram para abrir as portas, mas o bandido foi na frente e pediu para arrastar (o ônibus), apontando a arma para o motorista", disse o irmão de uma das vítimas.

Ele ainda relatou que, quando o motorista abriu as portas do coletivo, "minha irmã estava na frente e pulou". Ela bateu a cabeça ao cair do coletivo e foi atendida pelo Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Também há registro de passageiros que fraturaram a perna. Eles também foram levados para o HGE.

O coletivo assaltado fazia a linha entre a estação da Lapa e o bairro de Pituaçu. Policiais tentam localizar o bandido, que fugiu após a ação. 

A Tarde

Notícias relacionadas