menu

Brasil

22/09/2014


Paulo Souto promete ampliação de hospital em Guanambi

Bahia

Em comício em Guanambi, realizado neste sábado (21), o candidato ao governo do Estado pela coligação “Unidos pela Bahia” prometeu ampliar o hospital da cidade. “Este hospital, que teve as obras iniciadas pelo ex-governador Nilo Coelho e concluído por mim, há algum tempo precisa de ampliação física e de serviços para atender melhor o povo da região. Vamos ampliá-lo, com a ajuda de Geddel, que vai lutar, como senador, por recursos para a Bahia em Brasília”, garantiu.

O democrata também fez críticas à gestão petista, por conta das queixas dos moradores de que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município não funciona. “As obras públicas só são boas quando servem à sociedade. Pra que serve uma UPA pronta que não atende ninguém?”, afirmou ele, que prometeu construir novas unidades caso seja eleito. “Essa é uma característica da gestão petista, quando tiram do papel, eles não botam para funcionar.

Tem sido assim com UPAs em Salvador, Vitória da Conquista e toda a Bahia. Eles só se preocupam em fazer propaganda. Vamos construir mais UPAs e todas elas, inclusive as que estão paradas, vão estar a serviço da população”, disse.

(Bahia Notícias)

Notícias relacionadas