menu

Alagoas

01/03/2016


Pauta política e filiações ao PMDB trazem Temer a Maceió

O vice-presidente da República, Michel Temer, chega a Alagoas nessa quinta-feira, 3, para cumprir agenda política na capital alagoana. Temer será recebido pelo governador Renan Filho (PMDB), a partir das 19h, no Palácio Floriano Peixoto.

Na condição de presidente nacional da legenda, Temer tem percorrido várias regiões do país para discutir política com vários segmentos da sociedade. O objetivo é claro, as eleições de outubro deste ano, quando serão eleitos prefeitos e vereadores.

Em Alagoas, a visita de Temer deve provocar alterações na composição partidária nos parlamentos. Há expectativa de filiação de pelo menos quatro deputados estaduais ao PMDB, entre eles o líder do governo na Assembleia Legislativa de Alagoas, Ronaldo Medeiros, Marquinhos Madeira, ambos do PT, Davino Davino Filho (PSB) e Thayse Guedes, atualmente filiada ao PSC.

O vereador Davi Davino, que possui vaga na Câmara de Maceió, também estaria de malas prontas para a legenda do governador de Alagoas, presidente do Senado e vice-presidente da República. Temer irá presidir o ato de recepção aos novos filiados do partido.

Alagoas 24 horas

Notícias relacionadas