menu

Sergipe

24/07/2015


PCdoB planeja candidatura em Aracaju e Socorro

O deputado estadual Padre Inaldo (PCdoB) afirmou ontem que seu grupo trabalha por uma candidatura própria à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro em 2016. Ele disse que seu nome está disponível para a disputa, além de ressaltar que a direção nacional do seu partido estabeleceu o município como prioritário, assim como Aracaju.

“Nosso grupo está querendo uma pré-candidatura em Socorro e escutamos isso da população. Os projetos do PCdoB em Aracaju e Socorro para 2016 são também projetos nacionais do partido”, afirmou ele, em entrevista à Rádio 103 FM.
Para o parlamentar, “Socorro não aguenta tanto sofrimento e abandono”. “Nós temos um projeto muito forte de mudança da realidade dessa população que tanto sofre. Tento fazer algo através das indicações que realizo. Escutado a população e as suas necessidades. Quero fazer muito mais por esse povo”, disse.

Questionado sobre a posição do ex-prefeito e ex-deputado estadual Zé Franco, Padre Inaldo afirmou que mantem uma boa relação com ele, mas disse que ainda não há uma definição sobre uma aliança para o pleito do próximo ano. “Ele é uma grande liderança na região e temos conversado bastante a respeito de projetos para o Município de Socorro. Por enquanto só conversamos, mas não tem nada definido”, frisou.

Ao fazer um balanço sobre o seu mandato, o deputado ressaltou que quer trabalhar para honrar o compromisso com a população que o apoiou. “Tenho procurado colocar meu mandato à disposição do povo. A prova disso são as indicações que temos apresentado na Assembleia Legislativa. Os frutos estão começando a aparecer, a exemplo do anúncio por parte do Governo do Estado da implantação do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) para atender os moradores de Nossa Senhora do Socorro. Essa implantação se deve a uma reivindicação que levamos ao governador Jackson Barreto e ele prontamente sinalizou positivamente em atender”, afirmou.

Jornal da Cidade 

Notícias relacionadas