menu

Piauí

31/08/2016


Pilares do Crescimento: Seplan recebe duas missões do Banco Mundial

A Secretaria do Planejamento, Seplan, através da Superintendência de Cooperação Técnico- Financeira (Sutef), recebe duas missões do Banco Mundial para dar continuidade às ações do projeto Piauí: Pilares do Crescimento e Inclusão Social. Nesta terça-feira (30), o secretário do Planejamento, Antônio Neto, estará reunido com as duas missões.

Os avanços das atividades relacionadas a implementação do Centro de Geotecnologia Fundiária e Ambiental (CGeo), é o foco de uma das missões técnicas. Os representantes do Banco Mundial, Michael Drabble e Augusto Mendonça, acompanhados da equipe técnica da Sutef, farão, a revisão geral do plano de trabalho e orçamento necessário à implantação do CGEO e definições sobre contratação e qualificação dos consultores que trabalharão no órgão. Também fazem parte da agenda da missão, reuniões com a Secretaria de Estadual do Meio Ambiente e Interpi. A missão segue no Estado até o dia 1º de setembro.

A outra missão tem como foco o acompanhamento da gestão das finanças públicas, revisando o cumprimento do que foi acordado entre o Governo do Estado e o Banco Mundial do ponto de vista financeiro.

Redação com Secom-PI 

Notícias relacionadas