menu

Brasil

04/11/2014


PMDB promete aparar as arestas no dia 25

Paraíba

O deputado estadual reeleito Trócolli Júnior (PMDB) revelou, nesta segunda-feira (3), que a cúpula do PMDB paraibano se reunirá no próximo dia 25. O encontro, segundo o parlamentar, servirá para “lavar a roupa suja” peemedebistas e tentar buscar a unidade entre os integrantes da legenda.

“Estive hoje no PMDB e conversei com Antônio de Sousa, primeiro secretário, marcamos uma reunião para lavarmos toda roupa suja e então tomaremos nossas decisões”, disse em entrevista concedida à Rádio Sanhauá.

Independente do resultado, Trócolli Júnior já definiu que irá continuar na bancada de oposição ao governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) até o final do atual mandato, contrariando os interesses da maioria dos partidários que apoiaram a candidatura do socialista no último segundo turno. “A coerência do deputado Trócolli Júnior é a mesma”, afirmou.

Eleições da Mesa Diretora
Trócolli Júnior também comentou sobre a eleição que irá escolher a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), marcada para o final de janeiro. O parlamentar, que é 2º vice-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, acenou o apoio pela reeleição do atual presidente, o deputado Ricardo Marcelo (PEN).

“Defendo a permanência de um deputado presidente que honrou os compromissos firmados e fortaleceu o Poder Legislativo. Mas, digo que ainda temos 90 dias para que essa discussão venha à tona”, disse.

 

(Da Redação do WSCOM) 

Notícias relacionadas