menu

Geral

22/06/2015


Polícia investiga sequestro, tortura, estupro e morte em Goiana-PE

A polícia investiga o caso de duas mulheres e um bebê de nove meses vítimas de um sequestro em João Pessoa, na Paraíba, que foram encontradas em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, as mulheres foram espancadas e estupradas em uma estrada de terra às margens da BR-101. Uma delas não resistiu e morreu. A outra foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes. A criança foi encontrada na mata, sem ferimentos, e encaminhada para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Segundo a assessoria do hospital, uma das vítimas, identificada como Caroline Teles Figueira, de 31 anos, passou por exames e foi identificado uma fratura na clavícula e na costela. Na noite deste domingo, ela seria transferida para o Hospital Agamenon Magalhães para realizar um exame sexológico.

Segundo o cabo Edson dos Santos, a PM foi acionada por telefone pelo vigilante da Usina Santa Tereza. Por volta das 10h da manhã deste domingo, os trabalhadores rurais que passavam pela estrada encontraram as duas mulheres sem roupas, em um local há 200 metros da BR. "Pela situação como as encontramos, tudo indica que os criminosos usaram o carro de uma das vítimas para passar por cima delas", afirmou. As vítimas foram espancadas e estavam com as mãos e o pescoço amarrados por pedaços de pano.

A que foi encontrada com vida, mãe da criança, relatou aos policiais que elas haviam sido abordadas por pessoas desconhecidas em um carro e uma moto, na noite do sábado, por volta das às 21h, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Um deles, entrou no carro e as obrigaram a pegar a BR-101. As duas mulheres eram vizinhas. A mãe da criança informou que tinha pego uma carona com a amiga.

Os criminosos teriam fugido com o carro da mulher que morreu, um Gran Siena na cor prata. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. A Polícia Civil vai iniciar as investigações a partir desta segunda-feira. 

Diário de Pernambuco

Notícias relacionadas