menu

Alagoas

18/03/2015


‘População não está se sentindo atendida’, diz Renan Filho sobre Dilma

O governador Renan Filho (PMDB) comentou na manhã desta quarta-feira, 18, após a entrevista coletiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a situação da presidente Dilma Roussef, que vem enfrentando a maior reprovação ao seu governo, segundo pesquisa publicada pelo instituto Datafolha.

De acordo com a amostragem, 62% dos entrevistados acham o governo Dilma ruim ou péssimo. O instituto entrevistou 2.842 pessoas entre segunda e terça-feira, após as manifestações de 15 de março, que levaram milhares às ruas de algumas cidades do Brasil para protestar contra a corrupção. 24% dos entrevistados acham a gestão de Dilma regular e apenas 13% ótimo ou bom.

De acordo com Renan Filho, que subiu no palanque de Dilma durante a campanha eleitoral, “a presidente, em sua sabedoria, precisa refletir sobre as demandas da sociedade”. “A sociedade não está se sentindo atendida”.

Questionado se os governadores da base aliada tiveram acesso à presidente, Renan Filho disse que chegou a conversar sobre o tema com o colega Paulo Câmara e que uma reunião foi pleiteada pelos aliados, mas até o momento nenhuma data foi marcada. “Estamos aguardando que a Secretaria da Presidência da República agende a reunião”.

Notícias relacionadas