menu

Paraíba

03/08/2015


Porto de Galinhas ‘oferece’ 12 pousadas para passar aniversário de João Pessoa

Um dos cinco destinos de lazer mais visitados no Brasil, Porto de Galinhas representa um convite e tanto para quem deseja curtir o feriado de 430 anos de João Pessoa (5 de agosto) em meio a praias paradisíacas e às mais belas piscinas naturais do litoral brasileiro. Para completar, o viajante ainda tem à disposição os empreendimentos da Associação Pousada Charmosa.

A entidade reúne um grupo de 12 pousadas, que têm como diferencial o charme, localização privilegiada, preços atrativos, melhor custo-benefício, além de uma central unificada para reservas online. Vale ressaltar que as pousadas estão com preços promocionais incríveis, com café da manhã incluso.

Todas as unidades possuem acomodações com banheiro privativo, ar-condicionado, enxoval e frigobar. O hóspede pode escolher entre as opções de frente para o mar (Pousadas Tabapitanga, Tabajuba, Ecoporto e Coqueiros); perto do mar (Doce Cabana, Pérola do Porto e Maracaípe) e na vila (Pousadas das Galinhas, Casamar, Quatro Estações, Porto Verde e Portomares).

Sobre a Associação Pousada Charmosa

A Associação Pousada Charmosa reúne os notáveis e mais charmosos meios de hospedagem de pequeno e médio portes de Porto de Galinhas, que têm como características comuns, além das instalações muito agradáveis, o compromisso do bem servir com simpatia, charme e preços adequados, fazendo de cada estadia um excelente retorno do investimento. Fundada em 2011, a associação reúne 12 empreendimentos afiliados, o que perfaz 390 unidades habitacionais num dos mais bem frequentados destinos de praia e lazer do Nordeste brasileiro. Todas as pousadas são selecionadas por um cuidadoso critério que prima pelo conforto, com instalações aconchegantes, bem mantidas, infraestrutura adequada e em bom estado de organização, limpeza e conservação.

Assessoria

Notícias relacionadas