menu

Brasil

31/03/2014


PP escolhe Margareth Coelho como vice de Wellington Dias

Piauí

O Partido Progressista (PP) anunciou na manhã de sábado, durante Seminário sobre Juventude e Redes Sociais, no Atlantic City, a escolha da deputada estadual e advogada especializada em Direito Eleitoral, Margareth Coelho, como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT) para o Governo do Estado.

"Eu recebi a escolha de Margareth Coelho com muita animação. Estou muito feliz com a escolha. Margareth é uma deputada que tem uma atuação exemplar", afirmou Wellington Dias.

Margareth Coelho disse que a chapa majoritária tem que ser composta de forma de que todos os partidos se sintam representados.

"O Partido Progressista se sente representado por mim, mas dentro da coligação como essa composição vai funcionar? Os outros partidos se sentirão representados? Isso vai somar. Isso vai ser decidido quando o partido estiver sentado para conversar com os outros partidos e essa composição vai ser testada dentro do grupo", afirmou Margareth Coelho.

Após sua entrevista, o senador Wellington Dias afirmou que fazia questão de tirar a fotografia ao seu lado para confirmar a chapa.

O presidente regional do PP, Júlio Arcoverde, disse que Margareth Coelho foi escolhida para ser a pré-candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias por sua competência política, por sua história dentro do partido.

"Também por sua capacidade de unir o partido e, principalmente por seu excepcional desempenho durante quatro anos na Assembleia Legislativa", afirmou Júlio Arcoverde.

Notícias relacionadas