menu

Sergipe

02/06/2015


Prefeita de São Cristóvão apresenta renúncia após fraude

A Prefeita de São Cristóvão, município da Grande Aracaju, Rivanda Batalha, apresentou nesta segunda-feira (1), uma carta com seu pedido de renúncia ao cargo, após as denuncias de fraudes a licitações de merenda escolar.
Na carta renúncia, Rivanda fala que deixa o cargo por conta de vários fatores, principalmente depois do escândalo de esquema de corrupção referente a merenda escolar.
“Apresento minha renúncia em decorrência dos últimos fatos que foram veiculados pela imprensa”.

Apesar das acusações Rivanda se defende. “Tenho plena consciência que nada tenho a dever”.
Ainda segundo a carta, Rivanda coloca o cargo a disposição com todos os seus dados. “Coloco a disposição da justiça todos os meus dados bancários, fiscais, sigilo telefônico ou qualquer medida que possa colaborar com a elucidação dos fatos.
Entenda o caso

Os municípios de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro, estão sendo investigados após das denúncias de fraudes a licitações da merenda escolar.
O suposto esquema de corrupção era feito entre empresas e com envolvimento de servidores públicos no processo licitatório das Prefeituras.
Todas as negociações eram realizadas restritamente entre as empresas, fato que infelizmente deixou todo o processo licitatório refém de um acordo entre os empresários.

Notícias relacionadas