menu

Sergipe

21/01/2016


Prefeitura não vai fazer carnaval em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju não vai realizar o Carnaval este ano, por conta da situação financeira, mas irá apoiar blocos como o Rasgadinho. A informação foi dada ontem pelo secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha, ao acrescentar que com a proximidade do dia 17 de março – data de emancipação política de Aracaju – outras atividades serão planejadas para a capital.

Além de Aracaju, não haverá Carnaval em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana. O secretário de Comunicação, Henrique Matos, disse que o prefeito Fábio Henrique, diante da situação econômica, prefere honrar os compromissos com fornecedores e com os servidores.

Mas quem quiser brincar Carnaval pode optar por Pirambu e Neópolis. Ontem, o secretário de Comunicação de Pirambu, Francisco Freire, disse que o vice-governador Belivaldo Chagas autorizou a liberação do policiamento na cidade. As atrações do Carnaval serão divulgadas oportunamente.

Ontem, a Prefeitura de Neópolis divulgou a programação do Carnaval. Além de seis orquestras de frevo, haverá shows à noite com as bandas Seeway, Valneijós, Galã, Cid Natureza, Mayza Reis, D’Jós, Art Mania, Jam e A Carreta, entre outras.

Jornal da Cidade 

Notícias relacionadas