menu

Rio Grande do Norte

08/06/2015


Presidente da Fecomércio pede união para RN receber ‘hub’

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, enalteceu a importância de se debater alternativas para o fomento da atividade turística no Rio Grande do Norte. Na abertura do seminário Motores do Desenvolvimento que discute "Perspectivas e Desafios para o Turismo do RN", o presidente da Fecomércio pediu união para que o estado possa abrigar o 'hub' da TAM.

Avaliando positivamente o esforço da classe empresarial e política para a viabilização do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Queiroz disse que o equipamento é fundamental para que o estado esteja na briga para abrigar o 'hub' da TAM, tornando o Rio Grande do Norte "portão de entrada para carga e passageiros da América do Sul e saída para outros continentes".

"Não é segredo para ninguém a importância que já tem o nosso aeroporto. O projeto que também já foi debatido nesse fórum e hoje é uma realidade palpável e com potencial para ser cada vez mais importante para esse estado", disse.

Sobre o hub, Marcelo Queiroz disse que o aumento no número de voos e passageiros será "uma nova pedra fundamental na economia potiguar". Por isso, o presidente do sistema Fecomércio pediu a união de políticos e classe empresarial em prol da viabilização de Natal como sede.

"Com certeza, o hub pode ser um verdadeiro divisor de águas na história na nossa economia. Precisamos deixar claro que somos parceiros indispensáveis para a empreitada. Vamos à luta", finalizou Marcelo Queiroz.

Tribuna do Norte

Notícias relacionadas