menu

Brasil

23/04/2014


Presidente do PSDB/SE participa de reunião com Aécio, em Brasília

Sergipe

O presidente do diretório do PSDB de Sergipe, Roberto Fontes de Goes participou nesta terça-feira (22), em Brasília, de uma reunião coordenada pelo senador e presidente da Executiva Nacional do partido, Aécio Neves para discutir encaminhamentos do processo político eleitoral.

 “Reafirmamos o alinhamento no processo político, observando as particularidades de cada estado”, afirmou Roberto que, junto com os demais presidentes de diretório, assinou um documento, intitulado Um Novo Tempo Para o Brasil – Um Novo Brasil para os Brasileiros. Segundo ele, a prioridade é a eleição de Aécio, cujo nome será avalizado durante as convenções”, afirmou.

Para ele, há uma necessidade de se formar chapas fortes e competitivas visando a eleição de deputados federais e estaduais. “O PSDB de Sergipe tem nomes com esse perfil de competitividade e com reconhecida densidade eleitoral”, afirmou Roberto Goes, ao citar como exemplos os nomes do ex-governador Albano Fraco e do secretário-geral da sigla e vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado.

Convenções – As convenções nacionais, dos Estados e do Distrito Federal ocorrerão entre 10 e 30 de junho, conforme calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os encontros servem para a formalização das candidaturas. Em 2014, estarão em disputas os cargos de presidente, vice-presidente, governadores, vice-governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais e deputados distritais (no DF). 

Notícias relacionadas