menu

Brasil

07/01/2014


Procon-JP divulga recall de veículos Jeep Wrangler e Fiat Strada

PARAÍBA

O Procon de João Pessoa (Procon-JP) está divulgando a campanha de chamamento para substituição de equipamentos dos veículos Jeep Wrangler, ano/modelo 2012/2013, e Fiat Pick-up Atrada, 3 portas, ano 2013. A campanha 1.278 veículos colocados no mercado de consumo em todo o país, sendo sete na Paraíba.

No caso do Jeep Wrangler, foi constatada a possibilidade de atrito entre o tubo de arrefecimento do óleo de transmissão e o tubo de retorno do fluido da direção hidráulica, provocando vazamento do óleo de transmissão, que poderá ser danificada, causando falha no seu funcionamento e aumentando, assim, o risco de colisão. Neste sentido, a campanha da empresa visa à substituição do tubo de fluido da direção hidráulica e para inspeção do tubo de arrefecimento do óleo dos veículos.

No caso do Fiat Pick-up Strada, a campanha é para substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro. Segundo a empresa, foi constatado uso de parafuso de menor comprimento na haste da ancoragem do cinto de segurança, ocasionando a perda da ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.
 

Assessoria

Notícias relacionadas