menu

Brasil

04/09/2014


Programas de Mão Santa vão mostrar que promessas de W. Dias são velhas

Piauí

Os programas eleitorais do candidato ao governo do estado Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa (PSC), serão dedicados daqui por diante a mostrar que as promessas feitas pelo candidato Wellington Dias (PT) são as mesmas feitas em outras eleições que o petista concorreu, e não trazem nenhuma novidade quando comparadas a pleitos passados.

Segundo o representante pela coligação “Vamos Juntos Reconstruir o Piauí”, Francisco Juriti, a ideia é mostrar para os eleitores que as propostas de Wellington Dias apresentadas neste ano de 2014 já foram feitas no ano de 2002 e 2006, quando concorreu e ganhou para o governo do estado, e em 2010, quando concorreu e ganhou para o Senado.

“Essas promessas na área de Segurança que estão sendo exibidas agora já foram feitas no passado”, se recorda Juriti. “Com isso nós vamos mostrar que nos governos de Wellington Dias não foram cumpridas essas propostas. O que aconteceu, na verdade, foi enganação, mentira e corrupção”, arrematou.

Zé Filho também não será dispensado

Quem também vai figurar no programa eleitoral de Mão Santa é o sobrinho Zé Filho, candidato à reeleição. “Com relação a ele, nós vamos mostrar que não há nada de novo”, finalizou.

(180 Graus)

Notícias relacionadas