menu

Brasil

11/01/2016


‘Projeto do PT para o país precisa ser renovado’, afirma Dilma

A presidente Dilma Rousseff falou e disse que o projeto do PT pensado para o Brasil precisa ser "renovado" para que o Brasil volte a avançar. A declaração foi feita em discurso nesta segunda-feira 11 durante a cerimônia de sanção do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação no Palácio do Planalto.

"A cada passo que damos, novos desafios se colocam em nosso caminho. Se colhemos boas conquistas, sabemos que é necessário fazermos mais. Por isso temos a convicção de que esse projeto precisa ser renovado, para conduzir o Brasil a um novo ciclo de desenvolvimento", afirmou Dilma.

A presidente aproveitou para fazer elogios ao Congresso Nacional, ao destacar que o Legislativo "mostrou mais uma vez compromisso com as reformas necessárias e com a retomada do crescimento" ao aprovar a legislação que prevê investimentos em inovação e tecnologia no País.

"Ao aprovar por unanimidade a legislação, o Congresso Nacional mostrou mais uma vez compromisso com as reformas necessárias e com a retomada do crescimento econômico na situação que vivemos", declarou. Ela agradeceu ainda aos congressistas "por mais esse esforço suprapartidário para criar as bases para que a inovação se torne motor do nosso desenvolvimento".

Notícias relacionadas