menu

Brasil

14/10/2014


PROS da Paraíba adere à candidatura de Cássio Cunha Lima no segundo turno

Paraíba

O Partido Republicano da Ordem Social na Paraíba liderado na Paraíba pelo deputado federal Major Fábio, ex-candidato ao Governo do Estado, reuniu a militância e lideranças politicas para anunciar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo no segundo turno das eleições deste ano.

Na oportunidade, o ex-candidato ao Governo pelo PROS, Major Fabio, disse que está neutro e que por uma questão de caráter e coerência não apoia Cássio, mas que concorda com a decisão do partido. “Não darei entrevistas sobre o assunto. Fico feliz em saber que o partido apoia minha decisão de neutralidade assim como eu apoio o partido pela opção que fez”, ressaltou.

O candidato Cássio Cunha Lima agradeceu o apoio e disse que firma um compromisso com o PROS de não decepcionar os que acreditam nele. "As propostas que tenho para o Governo e que mantem a mesma linha do partido, cultivarei e farei o possível para pô-las em prática".

Estiveram no evento, a executiva estadual do partido, lideranças políticas de alguns municípios do Estado, Leila Pinheiro que disputou como candidata ao Senado, o candidato a vice-governador Ruy Carneiro, o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima e o candidato ao Governo Cássio Cunha Lima.

(WSCOM)

Notícias relacionadas