menu

Brasil

29/04/2014


PROS garante candidaturas de Major Fábio e Alexandre do Sindicato

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, Moisés Araújo, esteve em Campina Grande na manhã desta terça-feira, 29, para reunir-se com pré-candidatos a deputado estadual, a exemplo do secretário do partido, Irmão Cézar, um dos mais fortes nomes da legenda para a disputa com vistas à Assembleia Legislativa. A reunião ocorreu no Salão Azul da Câmara Municipal.

Em conversa com a imprensa, Moisés reafirmou que o vereador Alexandre do Sindicato, presidente do diretório campinense do PROS, é o nome da sigla para a eleição para o Senado da República. No entendimento do dirigente estadual, Alexandre reúne todas as condições para crescer na disputa e desbancar os candidatos considerados favoritos.

“O povo da Paraíba tem sede de mudança, quer renovação. Alexandre do Sindicato é um homem do povo, que tem capacidade de debater de igual para igual com os demais concorrentes. Aliás, justamente por suas origens e por ser um homem que, na Câmara, vive o dia a dia da população, posso dizer que Alexandre tem até mais conhecimento da realidade das ruas que aqueles que são considerados os favoritos”, disse Moisés.

O presidente afirmou que tanto a pré-candidatura de Alexandre ao Senado quanto a do deputado federal Major Fábio para o Governo do Estado são para valer. “Partido que não entra na disputa, que não lança candidato, enfraquece. O PROS terá candidatos. Esse é um encaminhamento que deverá ser confirmado pelos membros do partido, porque esta é uma sigla que não tem dono”, complementou.

Alexandre, por sua vez, agradeceu o apoio do PROS e afirmou que, apesar das dificuldades, está disposto a mergulhar na disputa. “Não tenho medo de batalhas que parecem perdidas. Além do mais, nesse caso, depende apenas da vontade do povo e eu conheço muito bem as demandas da população”, comentou o vereador e pré-candidato ao Senado.

WSCOM Online

Notícias relacionadas