menu

Paraíba

11/08/2015


PSDB pode ter candidatura própria em JP

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também esteve presente na reunião de lideranças políticas, na manhã desta segunda-feira (10), que integram a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. Na oportunidade, o líder maior do PSDB no Estado afirmou que os tucanos deverão apresentar candidatura própria na Capital.

“Foram articuladas as soluções e os desafios que a cidade de João Pessoa atualmente tem. E no campo político, o encontro serviu para somar as forças partidárias. A tendência é que o PSDB tenha uma candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa, mas não é ainda uma questão fechada. Precisamos nos reunir mais uma vez para então decidir sobre essa questão e a posição do partido”, afirmou o senador.

Cássio disse ainda que conhecer o momento pelo qual passa a política em João Pessoa. “Tenho absoluta consciência da atual circunstância da política local. Eu pessoalmente tenho boa relação com [o prefeito] Luciano Cartaxo, não tenho dificuldade de conviver com ele, temos Marcos Vinicius como secretário. Mas existem diferenças de ordem política que nos colocam em trincheiras diferentes. O partido vai, no tempo próprio, se debruçar sobre a situação e deliberar oficialmente sobre o assunto”, disse.

Perguntado sobre uma possível saída da presidente Dilma Rousseff, o senador lembrou sua própria cassação para justificar o pedido de impeachment da presidente. "A cassação foi baseada em argumentos frágeis, mas eu não chamo de golpe. Comparando as situações, existem indícios muito intensos de prática de crimes eleitorais na campanha de Dilma, a lei tem que ser aplicada. Golpe seria não aplicar a lei”, ressaltou.

Participam do encontro realizado em um hotel na orla da Capital, lideranças do PSDB, PMDB, PTB, PROS, PTdoB, PSC, PDT, DEM, PTN e NOS.

WSCOM Online 

Notícias relacionadas