menu

Brasil

07/03/2014


PT defende candidatura de Robinson Faria ao Governo

Rio Grande do Norte

Os integrantes do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido dos Trabalhadores (PT) promoveram uma nova reunião nesta segunda-feira (24) na sede do PSD para debater a união dos partidos nas eleições 2014. Em pauta, o anúncio formal do apoio do diretório do PT de Natal à candidatura do atual vice-governador e pré-candidato ao Governo Robinson Faria (PSD).

documento foi entregue pelo presidente do diretório do PT em Natal, Juliano Siqueira, durante a reunião com participação dos líderes do PT no Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), presidente do PT estadual, Eraldo Paiva, o dirigente Olavo Ataíde e integrantes do partido no Estado. Robinson Faria agradeceu a resolução do PT em relação ao apoio ao seu nome, destacando a votação entre os integrantes.
Aliança

“Agradeço aos integrantes do partido a confiança em meu nome para a disputa na majoritária. O PSD estará junto ao PT no projeto de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e essa aliança nacional será reforçada com a união dos partidos aqui no Rio Grande do Norte”, destaca.

O PSD foi representado pelo vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria(PSD), a deputada estadual Gesane Marinho, o deputado estadual José Dias(PSD), o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro (PSD), o ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira (PSD).

Durante a reunião, os líderes iniciaram a programação de agenda integrada para o carnaval e para os próximos meses.

(do Notícias RN)

Notícias relacionadas