menu

Brasil

28/04/2014


PT e PMDB firmam aliança e Veneziano será candidato ao Governo

Paraíba

Durante reunião realizada esta manhã, a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba e a direção do PMDB-PB decidiram pelo nome de Veneziano Vital do Rêgo para disputar eleição deste ano ao Governo do Estado.
Em entrevista ao Programa Correio Verdade, Veneziano ressaltou a importância dos partidos aliados caminharem juntos. “É extremamente importante que os partidos andem em conformidade de ideias para que o crescimento aconteça efetivamente”.
Ainda não foi nessa reunião que os nomes que comporão a chapa majoritária foram divulgados. Segundo Veneziano, este assunto será discutido em outro momento. “Temos a pretensão de indicar o nome de Manoel Junior para compor a majoritária. O PMDB quer um nome que venha agregar, que traga a chapa pra cima”, observou.
Veneziano falou ainda que durante a reunião, foi definido que o PT marcha como PMDB para as eleições 2014. “Até o dia 10 de maio haveremos de ter a chapa formada. Estamos com outros partidos fazendo várias reuniões nas quais o nome de Leonardo Gadelha se apresenta também como uma das opções para a chapa majoritária. Um ponto importante é saber que o PT demonstra total disposição na aliança”, destacou.
 

Notícias relacionadas