menu

Brasil

14/03/2014


Qatar começa na 3ª, a exibir Potencialidades para Copa 2022

EM JOÃO PESSOA

Confirmado: será na próxima terça-feira, na Estação Ciência Cabo Branco, a primeira atividade internacional do QATAR no Brasil visando a Copa do Mundo de 2022 expondo as Potencialidades daquele País, futura sede da maior competição de futebol do Planeta, através de Exposições de alto padrão, através de Entrevista Coletiva.

A primeira atividade do QATAR no mundo visando a Copa de 2022, em João Pessoa, é fruto de uma articulação do QATAR Olympic and Aports Museum (Doha, Catar), o National Football Museum (Manchester, Inglaterra) e a Prefeitura de João Pessoa, cuja temática é “Nós falamos Fotebol”.
De acordo com Press Release da organização, na ocasião será revelado à imprensa o conteúdo da exposição, quando estarão presentes o diretor do National Football Museum, Kevin Moore; o diretor do 3-2-1 Qatar Olympic and Sports Museum, Christian Wacker; o prefeito da cidade de João Pessoa e Luciano Cartaxo; e convidados.

O prefeito Luciano Cartaxo disse que a Exposição insere João Pessoa na primazia de ser a primeira cidade do Mundo a conhecer as Potencialidades do QATAR, inclusive no futebol, por isso será sede do Mundial de 2022.
 

Conforme expuseram, João Pessoa será a primeira cidade do mundo a sediar este grande evento, que percorrerá diversos países, durante nove anos, até completar seu ciclo em Doha, à época da Copa de 2022.
 

Notícias relacionadas