menu

Brasil

02/04/2014


Raul Henry protagoniza inserções do PMDB nesta quarta

Pernambuco

Com edições diferenciadas, avaliando a conjuntura política no Recife e em Petrolina, o PMDB de Pernambuco exibe, nesta quarta-feira (2), a propaganda partidária da legenda. Com inserções de trinta segundos, o pré-candidato da legenda a vice-governador e deputado federal, Raul Henry, pontua as escolhas do partido pela “continuidade”.
No programa que será exibido em Petrolina – cidade administrada pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que já declarou apoio ao pré-candidato do PTB, senador Armando Monteiro – Henry faz um apelo para que a população relembre os investimentos já feitos no Estado em áreas como desenvolvimento econômico, saúde, educação e segurança. Além disso, o peemdebista ressalta a aprovação da população em relação a gestão do governador Eduardo Campos (PSB).
“Essas ações tem a aprovação da maioria esmagadora da população do nosso Estado. Agora chegou a hora de fazer escolhas e a escolha do PMDB de Pernambuco é pela continuidade deste trabalho. O que está em jogo é o futuro de Pernambuco”, crava.

Notícias relacionadas