menu

Paraíba

22/05/2015


RC concede primeira entrevista à TV nacional abordando conjuntura no Brasil

O governador Ricardo Coutinho é o principal entrevistado do programa “É NOTICIA”, na edição de domingo, às 23h45, na REDETV participando pela primeira vez em estúdio de uma grande rede de televisão nacional abordando a conjuntura política, econômica do Brasil de forma inédita tendo como âncora a jornalista Amanda Klein. “Impressiona a qualidade da abordagem que o governador faz dos problemas e soluções do Brasil e do Nordeste”, comentou o presidente da REDETV, Amilcare Dallevo Júnior,


O chefe do executivo paraibano almoçou, ontem, na emissora com o presidente e os diretores Duilio Montanarini Neto (comercial) e Franz Vacek (Jornalismo). O diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, esteve presente assim como os Secretários Luis Torres (Comunicação) e Fábio Maia (Chefe de Gabinete).

Ricardo Coutinho mostrará em três blocos da entrevista, um panorama detalhado sobre a cena política do Brasil, do Nordeste e da Paraiba, bem como d os principais lideres do País, a partir da presidenta Dilma Rousseff, bem como apontará caminhos para resolver muito dos problemas da conjuntura.


O encontro do governador e assessores na REDETV é fruto de articulação do empresário Walter Santos, que tem ampliado diálogos institucionais em parceria com a emissora em face da Revista NORDESTE – publicação que tem impressionado os empresários de São Paulo. O Secretário de Comunicação, Luiz Torres, foi o condutor dos entendimentos para a pauta da entrevista.
 

Notícias relacionadas