menu

Paraíba

02/06/2015


RC revela plano multisetorial contra a seca e relata cirurgia e recomendações

Mesmo afastado das atividades de trabalho, após passar por procedimento cirúrgico simples na última sexta-feira (29), o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma rápida participação no programa “Fala Governador”, da Rádio Tabajara, nesta segunda-feira (1). Na oportunidade, ele explicou os detalhes da cirurgia, as recomendações médicas após o ato e anunciou apresentação, nos próximos dias, de “pacote multisetorial” de ações para minimizar os efeitos da estiagem na Paraíba.

“Me submeti a uma cirurgia, a uma drenagem do seio nasal com a desobstrução de uma via que estava provocando uma infecção. Fiz o procedimento cirúrgico e, naturalmente, como eu falo muito, o médico me recomendou que eu passasse alguns dias sem falar tanto”, comentou o governador.

Na rápida intervenção, o governador comentou sobre a realização da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 6ª Região Geoadministrativa, na última sexta-feira, na cidade de Patos. Segundo ele, com 2.730 pessoas inscritas, a audiência bateu o recorde de participação popular, desde a implantação do modelo, no primeiro ano desta gestão.

O governador ainda anunciou que irá apresentar um plano contra a seca e de obras na área de recursos hídricos. “O que eu quero dizer é que o povo da Paraíba pode ficar muito tranquilo, que tem um governo com enorme determinação para poder concluir tantas e tantas obras, e, dentro de alguns dias, quero apresentar um plano de enfrentamento a estiagem e de obras na área de recursos hídricos", concluiu.
O programa ainda teve a participação de Carlos Pereira (superintendente DER), Hélio Cunha Lima (diretor DER) e João Azevedo (superintendente SUPLAN e secretário de recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia).

WSCOM 

Notícias relacionadas