menu

Pernambuco

31/01/2017


Rec-Beat anuncia primeira atração da edição 2017

Expoente da música alternativa e experimental e um dos palcos mais disputados no carnaval do Recife, o Rec-Beat anunciou o primeiro nome confirmado na edição 2017, que será realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro: o grupo colombiano Los Pirañas. A banda, que traz como referências ritmos latinos com influências de sonoridades africanas, define-se como "cumbia, rock e punk experimental" e promete tocar faixas dos discos La diversión que hacía falta en mi país e Toma tu jabón kapax.

O palco montado no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, tem como tradição revelar novos nomes da música brasileira e internacional,além de consagrar estrelas em ascensão. No ano passado, o pernambucano Johnny Hooker foi uma das principais atrações do festival ao lado do paulista Liniker. Além dos shows individuais, os dois se juntaram no palco para performar a canção Você ainda pensa em mim, levando a platéia à loucura.

Ouras atrações internacionais já foram convidadas pelo festival. São exemplos Batida DJ Set, da Angola, Francisco, El Hombre, do México, Maite Montelé, da Colômbia e Moh! Kouyaté, da Guiné. Além das trações nacionais Benke Ferraz, Sarah Blackbird, Duda Brack, Luísa e os Alquimistas e os pernambucanos Almério, Isadora Melo, Karina Buhr, Igor de Carnavalho e Lira.

Diário de Pernambuco

Notícias relacionadas