menu

Piauí

21/03/2015


Regina Sousa se disse ‘indignada’ com nome de petistas na Lava Jato

A senadora Regina Sousa (PT), juntamente com a bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, quando da divulgação da lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegou a assinar junto com os correligionários da Casa uma nota de protesto contra a inclusão do nome de três senadores do partido como supostos beneficiados da Lava Jato – os senadores são Lindbergh Farias (PT-RJ), Humberto Costa (PT-PE) e Gleisi Hoffman (PT-PR).

Na nota assinada pela senadora piauiense e por seus pares, a notícia da inclusão de membros do PT integrantes do Senado Federal foi recebida com “estranhamento” e “indignação”. Afirmaram ainda, segundo a página oficial da Casa, que “a bancada lamenta o pré-julgamento e a condenação de pessoas públicas honradas e pede mais responsabilidade e equidade dos meios de comunicação na divulgação dos futuros passos dos processos em trâmite no Supremo Tribunal Federal”.

“A bancada do PT no Senado também manifesta que respeita as decisões no âmbito da Justiça anunciadas, e reforça a convicção de que todos têm o direito de ser ouvidos”, diz trecho da nota.

Notícias relacionadas