menu

18/06/2019


Renan Filho anuncia, enfim construção de aeroporto em Maragogi

Márcio Ferreira/Agência Alagoas

O governador Renan Filho garantiu nesta terça-feira (18), durante reunião com o trade turístico alagoano, a construção do aeroporto de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A obra deverá ser construída com recursos próprios do Governo de Alagoas, depois de uma espera de quase 20 anos.
O anúncio foi feito durante a solenidade de assinatura dos termos de fomento a três instituições voltadas ao incremento da atividade turística.

“Nós temos muitas coisas a fazer e estamos tocando alguns projetos especiais no novo Governo. Eu queria comunicar aqui em primeira mão que eu tomei a decisão de construir o aeroporto de Maragogi com recursos próprios de Alagoas. Toda vez que o Governo de Alagoas esperou pelo Governo Federal, o recurso não veio, como no esgotamento sanitário ou na duplicação da AL-220 para Arapiraca.

Para a duplicação da AL-101 Norte, conseguimos um pedaço por emenda parlamentar, mas obra grande não se faz por emenda. Obra grande, estruturante, ou se faz com recurso do Estado ou o Governo Federal faz se estiver em um bom momento”, explicou Renan Filho.

Notícias relacionadas