menu

Brasil

12/09/2014


Renan Filho segue na liderança em pesquisas

Alagoas

O candidato Renan Filho continua líder absoluto nas intenções de voto, segundo a mais nova pesquisa Ibope, divulgada pela TV Gazeta/Globo. De acordo com o levantamento, Renan Filho tem 43% das intenções de votos. Já Benedito de Lira (PP) segue em segundo, com 26% – 17 pontos percentuais atrás. Os demais candidatos, juntos, somam 3%, brancos e nulos somam 15% e não sabem ou não responderam, 13%.

O Ibope fez a pesquisa entre os dias 06 e 11 de setembro e ouviu 812 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número AL- 00010/2014.

O estudo mostra que o eleitor alagoano quer mudança e mantém sua confiança em Renan Filho. Apesar dos ataques de Biu de Lira desde o início da campanha na TV, Renan Filho subiu um ponto percentual. Isso mostra que o eleitor rejeita o jeito antigo de fazer política e as baixarias na TV. Renan Filho vai continuar fazendo uma campanha limpa e propostiva, mostrando que é preparado e que tem as melhores propostas para mudar Alagoas.

(Assessoria)

Notícias relacionadas