menu

Brasil

11/03/2014


Renato nega insultos a Cássio Cunha Lima

PARAÍBA

O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), participou do programa Conexão Master, da TV de mesmo nome, e negou que tenha chamado Cássio de traíra como foi repercutido por parte da imprensa no Estado no final de semana. Renato disse ainda que vai votar no governador Ricardo Coutinho por querer o bem de Cássio Cunha Lima.

Renato destacou que Cássio vem fazendo um excelente mandato como senador e passou por uma campanha muito sofrida, não só para ele, mas como para toda família e por isso, defende que ele se mantenha no Senado.

O empresário disse ainda que não conversou com Cássio depois da decisão do PSDB de entregar os cargos, mas recebeu uma mensagem do senador depois da divulgação de sua fala em favor de Ricardo e que teria dito que Campina não gosta de traíra. Renato revelou que Cássio lhe enviou uma mensagem dizendo que aceitava sua decisão, mas não aceitava ser chamado de traíra.

Renato disse que não faz mais obras no governo e que sua decisão não é de cunha empresarial, mas revelou que nos governos Ronaldo e Cássio teve que levar sua empresa para outros estados, por que não poderia executar serviços no Estado.

(WSCOM)

Notícias relacionadas