menu

Brasil

27/12/2013


Reportagens da NORDESTE servem de base para estudo universitário no RJ

RECONHECIMENTO

A série de reportagens produzidas pela Editora da Revista NORDESTE, jornalista Rivânia Queiroz, sobre os efeitos e preconceitos em torno da Hanseníase, o que a levou a conquistar o Prêmio de melhor reportagem de veiculo impresso do ano pela AETC-JP, já está atraindo o interesse de universitários do Rio de Janeiro interessados em produzir monografias a partir do conjunto de informações produzidas na publicação.

Nesta sexta-feira, a estudante Maria José Muniz, de Vista Alegre – RJ, enviou correspondência à Revista buscando mais detalhes a partir da edição 84, quando ela teve acesso às primeiras informações. Eis o documento enviado à publicação:

”Prezado Sr. Marcos Paulo
Olá, bom dia !
Sou uma estudante universitária do Rio de Janeiro, e estou em fase de coleta de material para produção de minha monografia. Na edição 84 da revista Nordeste foi publicada uma reportagem muito interessante sobre Hanseníase, que é o tema da minha monografia. Ficaria muito agradecida se vocês pudessem me enviar um exemplar da citada revista, ou mesmo, somente a reportagem (pode ser por e-mail).
Desde já, muito agradecida pela atenção dispensada,
Maria José Muniz
Rua Ten. Matheus Levino dos Santos, 143 – apt. 201
Vista Alegre – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21235-630
Da Redação
WSCOM Online 

Notícias relacionadas