menu

Maranhão

25/06/2015


Representante do PCC é preso em São Luís

Uma operação conjunta realizada pelas equipes operacionais da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) resultou na prisão do representante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Maranhão. A facção atua principalmente em São Paulo, mas também está presente em 22 estados brasileiros.

Na noite desta quarta-feira, dia 24, foi preso Jheykison Pereira da Silva, conhecido como Diego ou Amarelinho, que também comandava o tráfico de drogas no bairro Vila Conceição (Altos Calhau), em São Luís. Também foram presos: Jarison Sá Almeida, conhecido como Senzala, Luís Alfredo Pimenta (tesoureiro da quadrilha) e Natan Costa de Oliveira (motorista).

Representante do PCC é preso em São LuísDurante a operação, foram encontradas uma pistola 9 mm, 60 munições 9 mm, 40 munições .40, aproximadamente 1 kg de maconha, 1 peteca de cocaína e dinheiro em dólares, reais e bolivares. Os envolvidos serão indiciados por posse ilegal de armas e associação criminosa.


Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial

O Imparcial

Notícias relacionadas