menu

Brasil

20/12/2013


Revéillon alternativo atrai 6 Estados à PB e traz DJs da Itália e do México

JOÃO PESSOA

Quem quiser receber 2014 em João Pessoa(PB) e procura uma opção de festa de réveillon diferenciada, longe da multidão, do aperto e das barracas improvisadas, tem como sugestão uma festa para quem adora música eletrônica. O Réveillon Eternal, programado para o dia 31 deste mês, a partir das 22h, no Haras Pôr do Sol, promete 14 horas de rave com a presença dos DJs Danny Verde (Itália); Adrian Dalera (México); Léo Montenegro, de Vitória (ES); e a dupla paraibana, Bruno Martins e Claudinho Santa Cruz, que apresentarão o “Projeto On The Floor”, uma inovação no segmento.

Para completar a programação, às 8h de 1º de janeiro, após o fim do Eternal, a festa continua com o “After dos Meninos”, e o som dos DJs pernambucanos Kelson Magno; além de Erik Armiliato e Tardelli (estes terão performances juntos) e Marco Devitto (SP).

De acordo com os organizadores da festa, os empresários Léo Machado e Caio Roberto, haverá dois shows pirotécnicos durante o Eternal, e ao amanhecer, um café da manhã com frutas tropicais. Eles destacaram que a Paradise JP se consagrou no Nordeste e ganhou espaço entre as principais festas do segmento nacionalmente.
“Estamos concorrendo na categoria ‘Melhor festa / projeto do ano’, na enquete promovida pela Omega Hits, e dá pra votar ainda. Nossas produções estão ganhando divulgação em vários Estados do Brasil. Não temos dúvida de que a Paradise JP é a melhor festa do segmento no Nordeste, se comparada às consagradas festas da Região, na Bahia e Ceará. Estamos trazendo um time de qualidade para o Eternal, com as melhores músicas, decoração personalizada, conforto pra quem merece curtir uma grande festa e o melhor, proporcionar alegria pra todos já no comecinho de 2014”, enfatizou Caio Roberto.

“E sempre buscamos inovar. Desta vez, a cabine dos Djs será suspensa. Traremos tecidos, jogos de luzes e muitos efeitos. O “Projeto OnTheFloor", realizado pelos DJs paraibanos, tem como conceito trazer as músicas que mais fizeram sucesso, em apresentações totalmente ao vivo, com percussão, baterias eletrônicas, mixagens e efeitos sonoros. Além disso, teremos pela primeira vez na Paraíba o DJ italiano, Danny Verde, já consagrado entre os melhores do mundo, e o sucesso do México, Adrian Dalera”, comentou.

O local tem capacidade para cinco mil pessoas e o público estimado está em duas mil. Já há excursões confirmadas para o Eternal provenientes do Rio de Janeiro (RJ); Brasília (DF); Salvador (BA); Aracajú (SE); Maceió (AL); Recife e Caruaru (PE); e de Natal (RN).

Entre os ambientes da pista e palco haverá piscina, para o after, e o espaço disponibiliza seis lounges comercializados (restam dois) para grupos de até oito pessoas cada.

O ambiente oferece serviço exclusivo, decoração ambiente, assinada por Dudu Tollêdo, vista para pista e palco, além de um kit contendo energéticos mais whisky, espumante ou vodka.

Serviço:

Revéillon Eternal
Rua Raul Seixas s/n, Cabedelo (por trás da loja Projecta, na BR-230)
Ingressos a partir de R$ 70, ou com a opção de um lounge exclusivo para até oito pessoas, por R$ 1.600.
Quem adquirir o lounge tem direito a levar sua própria comida, e recebe 2 whiskies, 2 vodkas ou 2 espumantes, mais oito latas de energéticos.
www.ingresse.com.br/eternal

Informações – Tim (83) 9677-5205/9678-0003/Claro (83)9101-6269/Oi (83)8641-3197

Pontos de venda de ingressos:
João Pessoa
Chilli Beans (Shopping Manaira, Sul e Tambiá)
Loja Container (Retão de Manaíra)
Loja Vida Real (Mag Shopping)

Campina Grande
Chilli Beans (Centro)

Natal
Chilli Beans (Shopping. Midway)

Recife
Loja Layer (Boa Viagem)

Patos
Lojas Chilli Beans e Hot Club

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas