menu

Brasil

29/05/2015


Revoltados On Line criam tumulto na Câmara ao hostilizar parlamentares

Integrantes do grupo de direita Revoltados On Line causaram tumulto no Salão Verde da Câmara dos Deputados ontem (28), ao interromperem uma conversa de deputados do PT e do PSOL com jornalistas a respeito da reforma política.

Sem credenciais de jornalista, item obrigatório para o trabalho da imprensa no local, um dos integrantes, com um microfone no qual se vê o logo “Fora Dillma”, tenta interpelar a deputada Maria do Rosário (PT-RS). O parlamentar Paulo Pimenta (PT-RS) intervém e passa a ser agredido verbalmente pelo homem.

“Eu não sou como o senhor e seus companheiros do PT que fazem tudo por dinheiro”, diz. “Será que o PT está com problema de audição? Por que o povo está pedindo o impeachment”, ataca, se autodenominando como “povo” em diversos momentos.

Como o trabalho dos repórteres estava sendo prejudicado, alguns profissionais da imprensa começaram a protestar contra a presença dos membros do grupo. A segurança da Casa e a Polícia Legislativa Federal retiraram o integrante do Revoltados On Line, que contestava: “é assim que o PT faz”, embora o partido não seja o responsável pela segurança da Câmara dos Deputados.

Portal Fórum

Notícias relacionadas