menu

Paraíba

11/09/2017


Ricardo insinua que Cássio representa o retrocesso da PB e Cartaxo ineficiência

O governador Ricardo Coutinho (PSB) insinuou, nesta segunda-feira (11), durante entrega de 349 certificados a alunos de cursos técnicos de qualificação profissional e premiação das empresas contratantes dos jovens aprendizes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) representa o retocesso da Paraíba e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a ineficiência de gestão.

Segundo Ricardo, o objetivo do seu grupo nas eleições de 2018 é livrar a Paraíba do retrocesso – Cássio e da ineficiência, Cartaxo.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu n Centro de Formação de Educadores Eliza Mineiros, localizado na Rua Cel. Benevenuto Gonçalves da Costa, s/n, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB).

Apesar de não citar nomes, Ricardo disse acreditar que o senador José Maranhão (PMDB) também comunga dessa ideia e isso será levado em consideração num possível reaproximação entre os dois para as eleições estaduais de 2018.

 

WSCOM

Notícias relacionadas