menu

Brasil

02/06/2014


Ricardo recebe Cartaxo em audiência em clima de tranquilidade

Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebe neste momento em audiência na Granja Santana, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e apesar de o clima da campanha já está esquentando, dentro da sala o clima é de tranquilidade e cordialidade. A pauta principal do encontro é mobilidade urbana. Alguns projetos do área na Capital, precisam andar em parceria entre as duas esferas de poder, mas alguns impasses tem gerado atrasos nas obras.
O encontro pode destravar esses projetos, que são considerados prioridades, tanto pela Prefeitura, quando pelo governo do Estado.
Luciano Cartaxo vai assinar, junto com o governador, o contrato de doação, pelo Governo do Estado, de quatro terrenos que serão destinados à construção, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), de três terminais de integração (Centro, Mangabeira e Cristo Redentor). O de Mangabeira vai ocupar o espaço de dois terrenos. A medida, na prática, vai beneficiar toda a população da Capital.
Participam da audiência, os secretários João Azevedo, Ivan Burity e Hélio Cunha Lima do DRE por parte do Estado e Rodrigo Farias, Roberto Pinto e Lucius Fabianni, pela Prefeitura.
Mais informações em instantes.
Da redação (Fotos Ângelo Medeiros)
WSCOM Online 

Notícias relacionadas