menu

Brasil

08/01/2015


Ricardo vai monitorar em tempo real todas as Secretarias do Governo

Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai acompanhar todas as Secretarias e Órgãos do governo em tempo real através do Sistema Integrado de Gestão. A afirmação é do secretário de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças do governo do Estado, Tárcio Pessoa.
Tárcio disse que o Sistema vai ser alimentado por todas as pastas e por todos os órgãos do governo e com isso, o governador vai poder acompanhar, em tempo real, toda gestão, andamento de obras, índices, resultados e com isso, vai facilitar a tomada de decisões.
“O Sistema Integrado de Gestão será um novo paradigma para a Administração Pública, vamos trazer o que há de mais moderno na Gestão Privada, para a gestão pública”, destacou.
No discurso de posse dos secretários, o próprio do governador Ricardo Coutinho, falou do Sistema e lamentou que não conseguiu implantá-lo na sua primeira gestão, mas garantiu que a ferramenta será implantada no seu novo governo. Ricardo disse ainda que a responsabilidade pela alimentação do Sistema será de cada secretário ou dirigente de órgão.
“Um dos motivos que o Sistema não funcionou no meu primeiro mandato foi por falta de alimentação, por isso, mudamos e a partir de agora o secretário é que será responsável pela alimentação. Tenho que saber de quem cobrar”, cravou o governador.

 

(Da Redação do Wscom) 

Notícias relacionadas