menu

Brasil

03/06/2014


Robert nega que seja o vice de Zé e diz que Luciano espera ‘se acalmar’

PIAUÍ

O governador e agora pré-candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN, questionado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos se o nome do deputado estadual Robert Rios (PDT) poderia ser colocado como candidato a vice, disse que seria um "bom nome" para entrar "para brigar" nesta eleição.

O nome de Robert Rios surgiu após a informação cada vez mais prestes a ser confirmada de que o PSDB não vai mais indicar um nome de vice. Falei com Robert logo após a exibição da entrevista. Ele negou que aceite ser candidato a vice de Zé Filho, no entanto espera ainda pela reconciliação da base aliada. Robert sempre falou que nunca aceitaria ser candidato a vice de quem quer que seja. Então o questionei desta maneira e como analisa este momento.

Veja o ping-pong:

180graus: -O senhor aceita ser candidato de Zé Filho?
Robert Rios: -Espero a reconciliação da base.

180graus: -O PSDB já disse que está fora. Luciano Nunes acaba de descartar (em entrevista na TV Cidade Verde) volta à base.
Robert Rios: -O Luciano me disse que está esperando acalmar a raiva para voltar a conversar.

180graus: -Lembrando que o senhor sempre disse que não aceitaria ser candidato a vice, pergunto: o senhor pode ou não ser o vice do Zé Filho?
Robert Rios: -Você já respondeu.

 

(180 Graus) 

Notícias relacionadas